Comunidade de mulheres que trabalham para fortalecer seu poder pessoal, refinando a sua intuição.

Você tem aquela sensação que pode mais? Como se tivesse uma semente aí dentro que quer nascer, desabrochando uma mulher que vive aí dentro, repleta de sabedoria, que é livre e leve.

Essa mulher que está aí dentro não nasce porque está presa em preocupações, em relacionamentos misturados com amor e tristezas, dúvidas, medos, falta de coragem.

Talvez você seja uma mulher que cuida de tudo e de todos, porque sente um impulso profundo de ajudar e, quando vê, sua vida ficou de lado.

 

As mulheres com esse impulso têm uma sensibilidade aflorada, mas não sabem que tem ou não sabem lidar e, ao invés desse poder contribuir, ele a consome.

Se você se identifica, saiba que a intuição é um poder seu de direito! Eu sei que a deixamos de lado, não entendemos muito bem.

Ao aceitá-la, acolhe-la, aprender a usar, você vai se fortalecer, sua vida vai tomar outra cor e a liberdade vai desabrochar junto com a nova mulher a nascer.

 

É isso que fazemos aqui na Comunidade!

  • Superar desequilíbrios emocionais através da sua própria energia.
  • Sair das dúvidas e travas e não saem da cabeça
  • Não ser arrastada por ambientes e pessoas "negativas" ou "tóxicas"
  • Retomar sua mulher intuitiva interna, sábia.
  • Saber falar não, dando limites saudáveis aos outros.

" A intuição é o tesouro da psique da mulher"

Clarissa Pinkola Estés

COMO FUNCIONA

  • Encontros mensais pelo zoom, sempre na segunda terça-feira do mês, as 19h. o PRÓXIMO ENCONTRO será dia 09/05. Esse encontro irá para a área do curso e pode ser revisto ou assistido posteriormente, caso não possa participar das aulas ao vivo.
  • Área do curso com os encontros, aulas extras, a Jornada Biointuitiva e meditações

Nesse encontro faremos um paralelo entre o Livro Mulheres que Correm com os Lobos e ferramentas da Biointuição. Vamos trabalhar um conto profundo sobre relacionamentos, sentindo e elaborando os aspectos intuitivos, o desbloqueio do fluir do amor na vida a dois e na família.

 

Nosso trabalho não é uma simples leitura, navegamos no texto e utilizamos técnicas da Biointuição para um mergulho fértil e produtivo.

 

O QUE VAI ENCONTRAR NA ÁREA

O que vai encontrar na área do curso, referente aos encontros anteriores: 

-Ebook Bases Biológicas da Intuição

-Aulas de fortalecimento:

001 - Meditação - Eliminando o bloqueio invisível que trava praticamente tudo na vida

002 - Pirâmides como ferramenta para cura e aumento da vibração biológica

003 - Ansiedade por Sensibilidade Energética

004 - A mulher e os ciclos da natureza

005 - Técnicas para sair do medo

- Aulas com convidadas:

"Comunicação Intuitiva com Animal" - Larissa Animal Connection

“Tarot como oráculo de acesso à intuição”.

"- Mapa dos chacras e seu desenvolvimento nas fases da vida."

 

- Jornada Biointuitiva: um CURSO COMPLETO sobre desenvolvimento da intuição, onde vai aprender os PROCESSOS PSICOBIOLÓGICOS DAS percepções intuitivas, representado na imagem abaixo:

Se você sente o chamado no seu coração, então esse é o seu convite!

Juntas, vamos caminhar para liberdade de ser e fortalecimento interior.

Eu, Bia, trago os conhecimentos da Biointuição para que possamos andar a passos largos nessa caminhada. Com amor e força.

Liberte a Mulher forte que existe em você!

A participação no grupo da Comunidade Biointuitivas é feita por um programa de assinatura, que pode ser feita em plano anual que possamos ter tempo de vivermos transformações profundas.

Clique e se inscreva abaixo!

ÚLTIMA ABERTURA DO ANO!

Investimento

R$ 96,81/mês, no plano anual

(12 meses de R$ 96,81)

Quero fazer parte

 

 

Bia C. Rossi

Sou Mãe, terapeuta, eterna buscadora do mais profundo do meu ser. Como neta de uma linhagem de benzedeiras e de espíritas, fui criada vendo o poder do invisível, o que me motivou a buscar entender o que está por trás das coisas.

Da Biologia faculdade de biologia, mestrado ao estudo da Medicina Chinesa, filosofia, física quântica e Psicologia junguiana, meus caminhos me levaram a investigar a habilidade de enxergar além, o que culminou no meu propósito, entender como a intuição acontece e despertar essa força que leva a essência do que sou.

Nessa caminhada me tornei terapeuta Bodytalk e surgiram os projetos: Jung na Prática, Mulheres Intuitivas, Start Intuitivo, Biologia da Intuição e Biointuição.

Neles me dedico a estudar e ensinar  mulheres e terapeutas a reencontrarem sua sabedoria intuitiva.