BIOINTUIÇÃO na PRÁTICA TERAPÊUTICA

Entenda como usar a intuição para as decisões.

Saiba também como usar as ferramentas da Biointuição na prática terapêutica, guiando o cliente a acessar sua própria sabedoria intuitiva.

Entenda como funciona a fisiologia da intuição e aprenda a leitura das mensagens energéticas e simbólicas que recebemos diariamente através dos códigos sensorias intuitivos.

ESSA AULA JÁ ACONTECEU, DEIXE SEU NOME NA LISTA DE ESPERA PARA SER AVISADO DA PRÓXIMA.

Até lá, vou te direcionar para uma aula no youtube, ok?

 

Deixe seu nome e email para receber.

privacy We value your privacy and would never spam you

Bia Rossi

Sou Mãe, terapeuta, eterna buscadora do mais profundo do meu ser. Como neta de uma linhagem de benzedeiras e de espíritas, fui criada vendo o poder do invisível, o que me motivou a buscar entender o que está por trás das coisas.

Da faculdade de Biologia ao estudo da Medicina Chinesa, filosofia, física quântica e Psicologia junguiana, meus caminhos me levaram a investigar a habilidade de enxergar além, o que culminou no meu propósito, entender como a intuição acontece e despertar essa força que leva a essência do que sou.

Eu sou bióloga de formação, Mestre em Biologia funcional pela Unicamp, apaixonada pelos microssistemas celulares e bioquímica e filosofia.

Quando eu me tornei mãe busquei entender mais profundamente o funcionamento do corpo como um todo para ter autonomia para lidar com a saúde do meu filho. Eu não queria ficar dependente de médicos e remédios.

A maternidade me mostrou intuição natural que existe na mulher e descobri a intuição feminina que habita em mim. Já dizia Clarissa Pinkola Estés, ” a intuição é o tesouro da psique da mulher”.

Chegou um momento em que me apaixonei pela Psicologia Junguiana e eu e meu esposo, já especialista em Psicologia Junguiana e Arteterapia, fundamos o Jung na Prática. Esse caminho me levou à Psicologia Simbólica, do Dr. Carlos Byington, o qual tive o privilégio de conhecer e participar da organização do Portal da Byington na Prática.

Essa trajetória me levou a entender que nossa psique é intuitiva e que existe sabedoria biológica por trás da intuição, ou seja, a intuição é uma habilidade que todos temos. Me aprofundei através de estudos da Hearth Math Institute, Penney Pierce, Sonia Choquette e com o auxílio do querido James Oschman que guiou meus estudos com vários materiais, quando nasceu a Biologia da Intuição.

Acredito que nós estamos nos encaminhando para um tempo em que nossa intuição “falará” cada vez mais alto porque ela já existe como capacidade inerente a cada um de nós. A ciência já está percebendo isso. Cada vez mais nasce dentro das pessoas um chamado para aprender a confiar em nós mesmos, na nossa verdade.

Vivenciar a intuição da mulher que sou e estudar os fenômenos biológicos por trás da intuição é desvelar um universo maravilhoso e desconhecido. Eu senti como um chamado e sinto na minha alma que minha missão é empoderar as pessoas de sua INTUIÇÃO, nosso canal de sabedoria e amor que nos orienta quando estamos nesse estado material  de ser.

Copyright - Bia Rossi Treinamento e Desenvolvimento Humano 2022

contato@biarossi.com.br