O que é a Biointuição?

A Biointuição é um sistema de ampliação da consciência da humanidade através do desenvolvimento da intuição. A Biointuição oferece a mudança de perspectiva de mundo, aprendendo a viver e sentir as vibrações energéticas de todas as coisas.

Nós acreditamos que a intuição é a habilidade a ser refinada nesse momento de evolução planetária, onde matéria e energia são diferentes representações da mesma coisa. Assim, não somos separados do que pensamos, do ambiente, das pessoas.

A saúde, amor e paz mundial serão frutos da consciência de integração que promoverá, com o tempo, a perspectiva de irmandade e amor universal.

A Biontuição, portanto, também é um movimento para o despertar da vida intuitiva, onde nós seremos os agentes de construção desse novo tempo.

Esse tempo será construído por aqueles que têm coragem de soltar as amarras e se jogar no fluxo de abundância e amor, derramado a partir do coração.

A Biointuição traz um conjunto de ferramentas e técnicas para quem busca ou já vive a firmeza de ser no  mundo, que é capaz de ver além do óbvio, de tomar decisões poderosas e viver a vida guiada pela sabedoria que reside no interior.

 O principal objetivo da Biointuição, no coletivo, é trazer à consciência da humanidade que:

  • A intuição é uma habilidade que todos temos.
  • Somos o planeta em matéria e energia. Somos o Universo em todas as infinitas possibilidades.

No âmbito individual, a Biointuição proporciona:

  • Saber identificar as percepções intuitivas 
  • Conseguir tomar decisões poderosas alinhadas com a missão de vida;
  • Ver além do óbvio;
  •  Ter clareza dos processos emocionais, minimizando os constantes oscilações emotivas que impedem o fluir da vida.
  • Identificar as manifestações de medos e autosabotagem.
  •  Aumento da Autoconfiança e Autoestima.

A Biointuição possui três cursos:

  • BIOLOGIA DA INTUIÇÃO
  • BIOINTUIÇÃO 1: O guia interior
  • BIOINTUIÇÃO 2: Leitura Biointuitiva

O cursos da Biointuição são processos teóricos práticos, um processo de aprendizado das ferramentas e vivências para refinar a própria intuição. 

O Curso Biologia da Intuição é um um curso livre de aprofundamento teórico nos processos biológicos da intuição.

A Formação em Leitura Biointuitiva

O praticante da Biointuição aprende a identificar os códigos sensoriais do corpo intuitivo, ampliando sua percepção além dos 5 sentidos, como também conduz pessoas a se conectarem com o universo simbólico.

A FORMAÇÃO EM BIOINTUIÇÃO é um processo que envolve:

1. Realizar o Curso 1
2: Realizar o Curso 2
3: Supervisão
4: Prova de Certificação

No primeiro curso, o Guia interior,  o praticante aprenderá a reconhecer o fluxo da informação intuitiva,  a perceber os códigos sensoriais e a entender a escala de sensibilidade. 

Aprenderá a alinhar o GPS interior e como usá-lo.

No segundo curso, o praticante aprenderá a levar o cliente a ancorar seu caminhar a partir do centro cardíaco, olhando o caminho através da intuição. Guiará o cliente a interagir com o simbólico e com os seus códigos sensoriais.

Como surgiu a Biointuição?

A Biointuição surgiu pela junção dos estudos científicos da Biologia da Intuição e de vivências onde eu canalizei símbolos de conexão.

Em 2016 entrei em contato com James Oschmann, professor da Energy Medicine University, e começamos trocas riquíssimas, em que ele me proporcionou acesso à vários estudos sobre a relação da corpo-energia que foram base da Biologia da Intuição.

No final de 2017 eu engravidei. Meu corpo começou a falar comigo que algo não estava bem. Eu não ouvi e tive um aborto. A partir daí percebi que precisava mergulhar na vivência da intuição, sair do “estudo teórico científico” e realmente identificar e honrar as mensagens do meu corpo.

 Mergulhei no feminino intuitivo, trabalhando com mulheres quando criei o Mulheres Intuitivas. Nesse processo, estruturei uma forma de perceber as diversas formas da intuição atuar na nossa vida, no nosso corpo. Algumas dessas mulheres eram terapeutas e começaram a implementar esse processo, surgindo, então, a Leitura Biointuitiva. 

A partir daí comecei a ensinar pessoas a se conectarem com sua intuição e ensinei a guiar outras pessoas nesse processo, ajudando a trazer a consciência e empoderamento de que a Intuição é uma habilidade inerente a todos, a comunicação da sabedoria interior, o GPS da nossa alma que nos traz informações sobre o caminho a seguir, sobre o meio, sobre como levar a vida com alegria e leveza que tanto almejamos.